Política de Troca e Devolução
A solicitação da troca/devolução deve ser efetuada através do nosso canal de atendimento whatsapp 13 98233-0444.

  • A cliente tem 7 dias corridos após o recebimento da peça para solicitar a troca/devolução. Exceto se o cliente adquiriu a modalidade "Embale para presente", neste caso, terá 15 dias para troca e 7 para estorno

  • Enviaremos a logística reversa por nossa conta para que seja feita a troca/devolução da peça. Este procedimento é simples: Escreva o código que enviaremos no pacote e leve a uma agência dos correios mais próxima para efetuar a postagem.
 
  • Por favor, efetuar a postagem na mesma embalagem desde que ainda apropriada para uso ou em uma embalagem que proteja a peça de avarias no transporte.


  • Ao recebermos a peça e comprovada que não foi utilizada e se encontra da mesma forma que foi enviada, você receberá o reembolso do mesmo modo do pagamento ou a troca se assim desejar.

  • Em caso de troca avisar pelo canal de atendimento whatsapp por qual peça ou tamanho deseja trocar para que seja providenciado. O setor especializado entrará em contato.

  • O código da logística reversa tem validade de 5 dias corridos para postagem após ser enviada a cliente. NÃO sendo possível gerar outro código para postagem caso passe os 5 dias.
 
  • O frete do envio da troca é por conta da cliente.
 
NÃO é possível trocar a troca.
 
Está política está sujeita à alterações sem aviso prévio.
Última atualização: 30/04/2024